Regras para compre online e retire na loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Prezado
cliente, assim que o produto estiver liberado para ser retirado na loja escolhida, o S.r.(a) receberá um e-mail informando essa liberação.
Obs. O produto só será reservado após a confirmação do pagamento.
Para compras em cartão de crédito é muito importante
que os dados abaixo estejam corretos:
- Telefone de contato (Em
alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns
dados)
- Número do cartão
- Código de segurança
- Data de Validade
Obs. :Caso informações como endereço de
cadastro, dados pessoais ou outras, estejam divergentes das nossas bases de
dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais
detalhadas.
- Pedido retirado por terceiro
- Nos casos em que o produto será retirado por terceiro, será preciso informar os dados da pessoa que fará a retirada no momento da compra, conforme tela abaixo:
Em
caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (21)3660-3300
- SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA
- Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém, pode
levar até 2 (dois) dias úteis, quando o sistema identifica alguma
divergência nas informações.
Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar
alguns dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o
número do cartão, o código de segurança e a data de validade
corretamente.
- PIX : A aprovação
costuma ocorrer em até 15 minutos.
- Boleto bancário: são necessários até 3 (três) dias úteis para que aconteça a
compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser
feito em uma única parcela, no valor integral do título. Não pague outro
valor, pois, assim, o pedido não será concluído.
- Caso informações como endereço de cadastro,
dados pessoais ou outras, estejam divergentes das nossas bases de dados,
por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais
detalhadas.
- Em alguns casos o cliente poderá receber uma
mensagem de texto (SMS) para captura de biometria (o objetivo
desta ação é acelerar o processo de validação e aumentar a segurança
durante a jornada de compra).
IMPORTANTE: O
cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através dos nossos canais,
podendo ser via e-mail, SMS e WhatsApp. Desta
forma, é importante que os dados estejam sempre atualizados.
- O prazo de retirada inicia-se após a
confirmação do pagamento. Dependendo do Banco e do tipo de cartão
utilizado no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do
referido Banco com a informação de que foi realizada uma compra em nosso
site. Somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área de
pagamentos a compra será efetivada. Desta forma, o cliente deve aguardar o
e-mail de aprovação de pagamento da NovoLare.
- O produto somente será entregue no horário de
funcionamento da loja escolhida e após o recebimento do e-mail com a
confirmação de pagamento.
- Caso a aprovação do pagamento ocorra após a
finalização do horário de operação dos nossos Centros de Distribuição, o
prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 (um) dia útil,
a depender da região.
- Os preços praticados na plataforma on-line podem
ser distintos dos preços nas lojas físicas, sendo válidos aqueles
contratados no site, no momento da compra.
- É imprescindível que as informações do
cadastro estejam atualizadas. Isto garantirá sucesso em possíveis
contatos, que se façam necessário
SOBRE A
RETIRADA
- A data de disponibilidade para retirada é uma
previsão, podendo ser alterada.
- É necessário respeitar o horário de
funcionamento do ponto de retirada escolhido.
- O pedido ficará disponível para retirada na
loja pelo prazo máximo de 5 (Cinco) dias corridos.
IMPORTANTE: O
prazo de retirada inicia-se no primeiro dia útil após a confirmação do
pagamento. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será
automaticamente cancelado e gerado um vale no valor da compra ou a restituição,
de acordo com o meio de pagamento efetuado.
- A retirada do produto no local escolhido, no
momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino é de
exclusiva responsabilidade do cliente.
- O cliente deverá verificar se não há nenhum
dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na
embalagem estão presentes no momento da retirada.
PARA
RETIRADA DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
- PESSOA FÍSICA
- Documento de identidade oficial com foto;
- IMPORTANTE: Caso
o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser
apresentado.
- PESSOA JURÍDICA
- Cópia autenticada do Contrato Social ou
Estatuto Social da empresa;
- Documento de identidade oficial com foto da
pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal);
- IMPORTANTE: Caso
o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser
apresentado.